Logo Net Dinet Tv


Pisos antiderrapantes.

Na hora de escolher os pisos antiderrapantes existem algumas coisas que precisam ser levadas em consideração. Uma delas é, se nesse ambiente há muita circulação de pessoas, se é uma área seca(sala, quarto) se é uma área molhada(lavanderia, cozinha, banheiro).

Essa analise é determinante porque a partir dela podem ou não serem cometidos muitos erros. Em uma residência que se tenham crianças por exemplo, pisos muito lisos de modo algum devem ser usados.

As chances de um acidente são grandes, e na medida do possível sempre evitar o uso destes pisos. Nas áreas  molhadas, algumas pessoas preferem usar pisos antiderrapantes.

Quando se refere a ambientes internos, não há uma necessidade que seja antiderrapante, um piso não tão liso e brilhante já é o suficiente. Mas em varandas, calçadas e declives, o uso de pisos antiderrapantes é essencial, para que sejam evitados incômodos.

Para que tem piscina em casa, pode usar um piso antiderrapante, ou uma opção bem legal são os decks de madeira. Mas como os decks não são viáveis economicamente, existem os pisos porcelanatos que podem ser opções alternativas, tão boas quanto os decks por dispensarem constante manutenção. São fáceis de encontrar, e o custo vai depender da marca e da quantidade.

Modernos pisos antiderrapantes.

pisos antiderrapantes 1
pisos antiderrapantes 2
pisos antiderrapantes 3
pisos antiderrapantes 4
pisos antiderrapantes 5
pisos antiderrapantes 6
pisos antiderrapantes 7
pisos antiderrapantes 8
pisos antiderrapantes 9